terça-feira, 2 de março de 2010

Meu Melhor Bom Dia do Dia.



Postei hoje no meu Orkut uma frase de José Mindlin que diz: "Quem pega o gosto pela leitura na infância tem esse gosto para o resto da vida", logo após uma amiga querida, a Lau, postou o seguinte recado:


"Bom dia amore, concordo com a frase que vc colocou em seu perfil, aqueles livrinhos que você deu a Úrsula, fez com que ela se apaixonasse pela leitura. Pra vc ter ideia, ela me pediu de aniversário que eu a levasse em uma livraria, para que ela pudesse escolher um livrinho de presente. Fiquei toda orgulhosa, bjus nos pimpolhos...te amo Bel!!!"


Depois de uma declaração dessas o que mais eu posso dizer?

Meus olhos se encheram d´água, fiquei profundamente emocionada. Foi meu melhor presente. Meu melhor Bom Dia do dia.

Depois perguntei a ela se podia publicar aqui o seu recado, ela me respondeu:

"Pode sim Bel, afinal você é a culpada, rsrs. Obrigada amiga e quando tiver livrinhos para doar lembra dela, Bjus."

Quero morrer carregando essa Culpa! Eita Culpa Boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo por aqui!

Vem Tuitá Comigo